2 de agosto de 2017

Enquanto tu quiseres...e eu conseguir...










Enquanto tu quiseres...Enquanto eu conseguir...

Esta é uma forma que tenho de te demonstrar o quanto te amo...esta é uma desculpa para te continuar a ter junto a mim...é uma forma de te ter pele a pele, como no dia em que nasceste...

Foi o teu único sustento durante quase 6 meses...tem sido desde então o teu suplemento...em termos de comida, de amor, de paz, de confiança...

Ensinaste-me a seguir o meu instinto...ensinaste-me a não priorizar o que não é "priorizável"...

Ensinaste-me que há coisas mais importantes que uma tarefa que eu queria no trabalho para me voltar a sentir "profissional"...ensinaste-me que há pessoas que não gostam como somos, não gostam das nossas opções...também me ensinaste que essas pessoas não merecem muita da nossa atenção, porque as nossas energias devem permanecer na direcção de quem nos ama, de quem nos apoia...

Tens-me ensinado tanta coisa...uma delas é "como aguentar um dia de trabalho sem um par de noites sem dormir"...

Confesso-te que há dias que estou extremamente cansada e apetece-me desistir...mas tu pressentes a coisa e fulminas-me com esses teu olhar poderoso...

O que sentimos não dá para descrever...não há palavras que cheguem no Universo...

Eu sei que na vida temos que perder umas coisas, para poder ter outras...Mas tudo o que perco para te ter, não é tão importante quanto Tu...porque Tu precisas de mim agora e eu preciso de ti agora...este tempo é nosso...e vai passar...e não vou querer viver com a pena de não te ter dado o máximo de mim...

Com mama ou sem mama...amo-te daqui até ao infinito...e desculpa os disparates que às vezes te digo...e obrigada por seres tão compreensiva comigo, por me dares tantos abracinhos e por me bateres com a mão nas costas, um par de vezes durante a noite para dizeres "Mãe, oh mãe, quero mimi"...

Terás a tua mimi enquanto tu quiseres ... e eu conseguir...

Com Carinho
A Tua Mãe



Sem comentários:

Enviar um comentário