4 de março de 2018

Março - o mês das flores e das festas

Um dia pensei que queria fazer um blogue...seria mais um diário com coisas do dia a dia, para o caso de daqui a uns anos alguma das minhas crias quisessem saber o que fazíamos...

Descobri que o meu maior diário é o meu marido... é ele quem leva com as histórias, com os desabafos...

Espero que os meus filhos tenham boas memórias e que as guardem no coração...porque a mãe não tem lá muito jeito para escrever por aqui as coisas que nos vão acontecendo...talvez aos bocadinhos vá conseguindo...

Tal como decidi este ano...nada vai ser forçado ...as coisas terão que acontecer naturalmente, algumas delas com força (física, mental e espiritual) mas nunca forçadas...


Hoje fizemos algumas actividades, descreverei nos próximos dias...

Mas como é dia de Final do  Festival da Canção,  vou deixar aqui uma das minhas preferidas (desculpem-me todas as outras), mas a ter que eleger uma será a da  Claudia Pascoal - "O Jardim"



A letra é ternurenta e deliciosa...

Com Carinho
4Quintinhas







Sem comentários:

Enviar um comentário